Translate

domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães


Mãe é a mulher que gera e dá à luz um filho, mas também pode ser aquela que cria um ente querido como se fosse sua geradora, dando-lhe carinho e proteção. As mães merecem respeito e muito amor de seus filhos, pois fazem tudo para agradá-los, sofrem com seus sofrimentos e querem que estes estejam sempre bem.

Neste dia das mães, o sítio eletrônico VERDENOVO quer homenagear todas as mães que visitam nossas páginas, na pessoa de Anatalice Cavalcanti, membro de nossa equipe e presidenta do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente de Itaitinga – Cedeca (CNPJ 05.552.267/0001-05).

Anatalice, guerreira que tanto tem lutado nesta cidade em defesa dos direitos humanos, destacou-se principalmente, e é reconhecida nas ruas, pela luta em defesa de crianças e adolescentes, com direitos violados, abraçando no Cedeca, onde hoje é a presidenta, cada uma das crianças e adolescentes como se fossem seus filhos. Hoje, com dois filhos biológicos, dezenas de afilhados e centenas de “filhos do Cedeca” Anatalice, ou Ana como é mais conhecida, sente-se realizada, mas considera que não pode parar. Sente que os jovens estão cada vez mais necessitados de quem faça o trabalho de acompanhamento que ela sempre fez, e que hoje, cada vez menos gente está disposta a fazer de forma voluntária e desprendida.

Quando nossa equipe hoje a abraça e cobre de carinho, ela diz que compartilha tudo isso com todas as mães de Itaitinga.

Nenhum comentário: