Translate

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Minha Ilha


Hoje eu queria achar uma nova dimensão da amizade... um mundo novo, onde os sentimentos fluíssem de uma maneira extraordinária... onde a possibilidade de expressar-se sinceramente, existisse... onde o desamor morresse... onde o amor fosse possível, apesar de suas limitações...


Achei um lugar de remanso... um lugar de paz, onde dar é tão possível quanto receber... onde o importante é ser... Achei minha ilha. Uma ilha deserta, onde posso ficar só. Só com o mar, o céu, a lua, um coqueiro, uma casinha...


Aqui posso rir com loucura e chorar de amargura... aqui sinto que vale à pena muita coisa que acreditei perdida... aqui tenho esperanças, coragem, forças... aqui me recarrego de energias para continuar lutando diariamente... e isso me ajuda a ser mais feliz...


Aqui achei uma pessoa extraordinária... aqui achei VOCÊ !!!

Um comentário:

Pedro Paulo disse...

Paizãão!
Eu adooreei o Blog!
E postee maais!
Beijoo!
Amoo- você!
:D