Translate

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ana, minha vida


Eu te conheci no mar! E o teu nome é Ana! Mar e Ana. Vamos ter Mariana... Se inverter o nome vai dar: Ana Maria, que por acaso é tua irmã... Ana Maria ou Maria Ana, só dá uma coisa: MARIANA.
Eu te conheci no mar, teu nome é Ana, então MAR + ANA = MARIANA. Ele já veio em 91, é Pedro Paulo. Agora é ela, Mariana. E se for homem? Então escolha o nome. Desde que escolhas Pedro Afonso! Tá bom?
Se nascer Pedro Afonso, vou amá-lo, mas prometa-me que voce vai me dar MARIANA!!!

Bilhete de 05/05/94. Mariana chegou pouco depois, em 04/06/94

Um comentário:

Unknown disse...

QUE LINDO. Estou aqui papai ♥ minha mãe sabe cumprir com suas palavras, ela prometeu, iai eu vim, como MARIANA, junção perfeita de MAR + ANA, inverso de ANA MARIA. Sou muito grata por ter esse nome lindo. Obrigada mãe, obrigada pai. AMO VOCÊS. VOCÊ SÃO TUDO PRA MIM.