Translate

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Para que título?


Sei como está se sentindo, meu amor. Tudo passa. Você e eu passaremos também e o horror do mundo permanecerá. Mas pense que, enquanto ainda estivermos lutando, bloquearemos o horror por algum tempo. Se todos abandonassem a luta, os barbaros dominariam tudo por mais milo anos. Ainda que sejamos ignorantes e mal orientados, a causa que defendemos é boa. Ttem de acreditar nisso, nunca deve se esquecer disso. Olhe... Até eu, sou um pequeno triunfo para você. Por favor, ouça-me. Não posso lembrar-me do tempo em que pertenci a mim mesmo. Agora é diferente e eu sei que me pertenço. Até mesmo se eu me der a você, dar-me-ei como um homem livre. Se você não tivesse se importado, eu estaria morto ou preso.
Tudo isto é muito bom - este lugar, este dia - não acha? Não estaríamos gozando nada disto, se você não tivesse feito a sua luta, com os seus erros também...
Agora, por que não me convida para a sua casa, para ficarmos juntos esta noite?

Rio de janeiro, RJ, 15/10/1989

Nenhum comentário: